quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Estou cansada… exausta…


Não consigo compreender este Mundo onde vivo! Nem aqueles que se denominam de seres humanos!

O ser humano é cada vez mais agressivo e cruel. Julga por tudo e por nada, por contos e ditos, pela aparência, sem mais nem porquê!!! Tudo é tão rápido, fútil, vulgar...

Que importância tem um ser humano? Toda!
Mas quem quer saber? Ninguém! Ou quase ninguém!

Inúmeros pensamentos percorrem-me a mente, tantos ao mesmo tempo que me cansam... que me enlouquecem...

Quem me dera que a minha mente tivesse um off, um stop, uma alavanca... qualquer coisa que a impedisse de voar assim tão rápido, a tantos lugares de uma só vez...

Preciso de colocar as ideias em ordem! Rápido!!!
O cansaço é enorme... é emocional... é cerebral...

Hoje sinto-me assim, quase como se não fizesse parte deste Mundo de seres humanos que não entendo.

Hoje... estou cansada... exausta...

5 comentários:

Anónimo disse...

Cansada... Exausta... No entanto, sempre calma, bela e com soluções para os seus problemas e dos outros. Qual é o segredo?

Anónimo disse...

Hello! Yuuuhuuu? Is anybody out there? Do you remember your friends? Do you remember yourself? yes, for sure!...When dark clouds cross our sky, we just give hands to our friends, to all precious things in our heart and then...you can see how "your" world is unbelievably great.

Maraffaada disse...

E hoje nem a meia-horinha da ordem e a "delícia" da ordem, para animar um bocadinho.
Recebe um dos beijinhos que a Becas me está agora a dar!
*k

Lua disse...

Obrigada afilhada, e mamã, pelo docinho.
A meia-horinha e a "delícia" da ordem fazem mesmo muita diferença... Sabes bem disso... ;-)

Lua disse...

Segredo?! Hummm

Ter amigos, e familiares, como os que tenho.

Tenho é de agradecer a todos vocês por me ensinarem tanto.

Obrigada.

Adoro-vos.