quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Retrospectiva da Ousadia


Escrevo em resposta a um desafio... um desafio de retrospectiva de vida... e como ouso em ser EU, aqui têm uma retrospectiva da ousadia...

Já...
...agi por impulso... e fui prudente demais noutras ocasiões...
...fui destemida no “grande”... e amedrontada no “pequeno”...
...ri quando devia e não devia... e chorei quando não devia e devia...
...fiz amigos eternos... e outros ficaram pelo caminho...
...abracei para proteger... e fui abraçada em protecção...
...amei e fui amada... e fui amada e não amei...
...vivi por amor... e de amor...
...fiz juras eternas... e juras momentâneas...
...gritei de alegria... e pulei de felicidade...
...decepcionei-me com alguém... e decepcionei alguém...
...perdoei erros quase imperdoáveis... e cometi erros quase imperdoáveis...
...tentei substituir pessoas insubstituíveis... e tentei esquecer pessoas inesquecíveis...
...senti saudade... e alguém sentiu a minha ausência...
...perdi com classe... e venci com determinação...
...pedi desculpa... e aceitei outras desculpas...
...apaixonei-me por um sorriso... e amei uma vida...
...senti uma música... e sorri com uma imagem...
...sonhei... e fiz sonhar...
...ousei e atrevi-me em viver... e continuo a atrever-me e a ousar...

Viver é ousar e atrever a cada momento...
Ontem, hoje, amanhã... Antes, agora, depois... Já...
Não podemos passar pela vida, pois esta é "grande" demais para ser desperdiçada e ignorada. E o Mundo, esse pertence a quem se atreve e ousa!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello my love!

Sempre admirei a tua ousadia. ;-)

Küsse alleine unsere.