quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Preciso de ti...


3 comentários:

Patuxa disse...

Preciso de ti...dos teus braços a encaixarem-se na minha intimidade...do teu cheiro salgado a entranhar-se no meu...do teu som a libertar-me a alma...do teu calor frio a arrepiar a minha pele...da tua paz...do teu movimento que tanto me acalma...preciso de ti...da tua compreensão muda...da tua tolerância senera...da tua mudança constante...Na inconstância do teu movimento, encontro tudo o que me faz falta e sinto o propósito da vida, dos acontecimentos que vivi e da importância de um momento de ausência física ou da tranquilidade da abstração mental...preciso de ti...porque ao despir a minha alma o teu olhar não me julga e o teu sorriso é sempre igual...

Anónimo disse...

Estou aqui...

Anónimo disse...

Também eu!

Envolver-te-ei num clima quente e húmido.
Te espero .....em 2 dias.

Beijão
Lisarbné
;-)