terça-feira, 21 de julho de 2009

Danço...


Capto a minha luz na escuridão da noite... e vislumbro pedaços de estrelas...
Sinto o frio na pele... e num arrepio, a calma da noite…
Sinto o sussurro do vento... que me envolve o corpo…
Sinto os dedos da Brisa... no meu rosto e nas ondas dos meus cabelos…
E em verdadeira paz, danço toda a noite... com a noite e com os sentidos...
Até que uma mão lá bem longe, no horizonte... comece a pintar o dia...
E o céu se vista de azuis e amarelos... com cheiro a felicidade…

1 comentário:

O Profeta disse...

É nos momentos difíceis da vida que caem as máscaras do ser humano. Uns mostram toda a sua nobreza e força, outros mostram a sua pobreza e mediocridade. Tu és e serás sempre o nosso Anjo, quando a todos faltam as forças... tu estás sempre lá para nós, mesmo precisando que nós é que estejamos lá para ti...
As memórias são eternas. Guardarei a Brisa juntinho ao meu coração.
Beijos.