sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O meu corpo...


O meu corpo é um livro...
Um livro repleto de momentos e sentimentos... Cada letra, cada palavra escrita, fica gravada na minha pele!
Um livro com uma vibração intensa e muito própria...
Um livro cheio de caminhos... uns passados, uns presentes e outros em direcção ao futuro. Caminhos que fazem vibrar e enebriar por quem neles se aventura à descoberta da minha leitura...
Um livro que enfeitiça... Quem o começa a ler, não consegue parar e quer participar na sua escrita... Escrever mais uma letra, uma palavra, uma página, um capítulo... de momentos vividos e gravados em mim.
E este livro tem uma escrita profunda... prazeirosa... desejosa... insana... vivida...
É a escrita da minha vida que está a ser tatuada na minha pele!

1 comentário:

Anónimo disse...

E como é difícil escrever nesse teu livro.