sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Face Cheia... de cor!!!


O meu mundo anda a girar muito rapidamente! Vinte e quatro horas diárias bem preenchidas de inúmeras actividades. Mas mesmo assim, o passado consegue atravessar-se no meu caminho quase diariamente. Não uma, nem duas, mas várias vezes!! Hummmm... Porque anda ele a espreitar por todas as esquinas?!

Queres continuar a brincar às escondidas?! Aproveita, pois hoje estou bem-disposta. Mas... se calhar, não é só hoje!

É tão bom quando o máximo que sentimos, com estas espreitadelas, são apenas umas cócegas...

Estou numa face cheia de cor, pois por estes lados respira-se calma e tranquilidade com a vida e com o mundo! ;-)

1 comentário:

Sabes quem sou... disse...

Nunca conheci ninguém que conseguisse preencher tão bem o seu dia, a sua semana, sem se esquecer de nada nem de ninguém! E ainda ter tempo para si, para se mimar e relaxar. És o meu exemplo.
Adoro-te.