sexta-feira, 22 de maio de 2009

Inspira-me ...

… a vida
… a luz
… a cor
… a melodia
… o sorriso
… a inteligência
... a verdade
... a frontalidade
… a alegria
… a vontade
… o desejo
… a paixão
… o amor
… a amizade
… a lua
… o sol
... a noite
… o dia
… a chuva
... o vento
… o calor
… o frio
... o mar
... o céu
... a terra
... o olhar
… a voz
... o toque
... o cheiro
... o som
… a ternura
... a liberdade
... a serenidade
... a paz ...

... basicamente ... TUDO ... até o que é menos bom!!!

PS - Quem perguntou o que me inspirava?! ;-)

3 comentários:

Gathaspa disse...

E a vida de todas estas palavras é tão boa...deliciosa...


Ps. eu sei que não te perguntei sobre a tua fonte de inspiração, mas o facto é que tu inspiras muitos de nós.

O Aprendiz disse...

:-)
Fiquei completamente esclarecido. Fiz a pergunta que muitos gostariam de fazer, porque sou um simples aprendiz da vida e tu és a minha fonte de inspiração sem dúvida nenhuma!
Kisses

João Pinto disse...

Inspira-me... pessoas como tu.
Este blog é uma inspiração, tanto pelos textos, como pelas imagens, até pela parte cultural,filmes, concertos, exposições, etc que deduzo serem "vividos" pela Lua.
Abordas temas que podem gerar alguma agitação e outros tão simples mas tão profundos, verdadeiros e sentidos, fruto de uma pessoa sensível, mas muito racional e determinada.
Continua. Estás de parabéns.