sábado, 11 de outubro de 2008

Lua de Presença

(Imagem e texto enviados pela alunagem "Sete-Estrelo" em resposta ao desafio)

A noite chega devagar tal como a lua aparece.

Antigamente a noite inquietava, provocava medos e arrepios, mas da minha janela observava o ponto de luz que era o meu consolo e o de muitas crianças que tinham medo do escuro.

Agora quando à noite observo a lua, recordo esses momentos e lembro-me de todas as crianças que por essa altura a estarão a olhar.

Que saudades desse tempo!! E eu que julgava que aquela lua era só minha!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao fim de tantos anos, a Lua ainda continua a ser o meu porto de abrigo. Quando olho para a Lua a minha vida torna-se mais calma, mais simples, mais verdadeira, mais iluminada. A Lua foi e continuará a ser sempre a minha luz de presença.