sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Saber aproveitar o tempo...


... ao máximo ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Irei aproveitar ao máximo como sempre faço!
Amar e mimar a minha rainha, os meus princípes e a mim. Brincar com os nossos animais. Curtir o mar e as marés. Curtir o mundo. Aliás, viver a vida e apreciar tudo o que de bom ela me proporciona (onde terei ouvido isto?!) ;-)

Beijinhos lindona.

Anónimo disse...

Saber aproveitar o tempo...Frase linda que toda a gente sente como certa. O problema é exactamente a conjugação da acção verbal desta frase na nossa vida: o saber. É tão fácil esquecer...é tão fácil baralhar as prioridades que pensamos ser tão essenciais e importantes para a nossa vida. E vamos passando pelo tempo da nossa vida conjugando a acção do verbo...perdi. Perdi por não ter estado com os meus amigos, perdi por não ter parado para sorrir ao meu amor, perdi por não ter chorado ao lado de quem precisava, perdi por não ter saboreado aquele olhar, aquele calor humano...Perdi...esse é o tempo que podemos conjugar quando a vida nos obriga a parar e depois temos tempo para...pensar no que perdemos...porque a vida pode pregar partidas a todos a qualquer momento e então...de repente não podemos fazer nada e queremos fazer tudo...principalmente aproveitar sabiamente o nosso tempo...
Saber aproveitar o tempo, é uma sabedoria que vem do coração. Quando realmente sabes que tudo pode acabar de repente e não queres acabar por pensar quão vazia foi a tua vida...
Saber aproveitar o tempo...que noção às vezes tão circunstâncial e pessoal...
Saber aproveitar o tempo...é saber aproveitar a vida em pleno.