quinta-feira, 11 de setembro de 2008

À flor da pele

Tenho uma linha descontínua, na palma da mão
Gravada, tatuada de vida...
Anda sempre comigo, distraída...

Tenho outra, muito mais bonita
Que não se escreve na pele
É flor delicada
Quase mágica
Que esvoaça entre os olhos e o papel...

Não é sonho
Não é prece
Nenhumas dessas “coisas”
De pintores ou de poetas...

Não!!!!

É a vida que me acontece
Sem estar esculpida na palma da minha mão...

*Escrito em Outubro de 2006 para uma pessoa muito especial na minha vida

2 comentários:

Anónimo disse...

Pequenos pedaços da Lua entregues a quem não os sabe apreciar...
Mas...
Acredito que as pessoas aprendem com os erros e que crescem.
Acredito que a amizade e o amor são mais fortes.
Acredito que a coragem, determinação e força são recompensadas.
Acredito que, mais tarde ou mais cedo, saberão apreciar esse pedaço e olhar novamente para o céu.
Acredito, acima de tudo, que a Lua vai continuar a encantar e a brilhar, pois ela tem o dom de ser maior.

Ass: Mais um que não se cansa de olhar para o céu. Beijos.

Lua disse...

..."Quem escreve, vive do “olhar” do outro, da multiplicação da própria emoção daquele que o contempla. Por isso é sempre bom ter um retorno!"...

Desafios...mistérios...puzzles...algo que adoro e que os "meus" anónimos gostam de aguçar!!!! :P

Obrigada.